quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Iniciando meu blog

Hoje dia 15/10/2008 ´estou iniciando meu blog incentivada pelo meu filho Juam.Nele quero publicar novidade que possam interessar ,incentivar e quem sabe até ajudar pessoas numa hora em que estejam precisando de um momento de paz e reflexão, enfim que torne a vida de quem ler este blog bem mais feliz.
Todo ser humano nasce com duas naturezas: uma santa e outra diabólica:É preciso inibir a outra metade diabólica, dando o devido valor a cortesia e valorizando a dignidade.

Nenhum comentário: